Promoção Dining Plan grátis 2017 – segundo semestre

Google+ Pinterest +

Em 24 de abril foram abertas as reservas de hotéis Disney com o Dining Plan grátis 2017, já para o segundo semestre do ano. Pra quem não sabe, Dining Plan é o plano de refeições da Disney. Tenho um post explicando os tipos de plano e como ele funciona. Veja clicando aqui.

Essa promoção é sempre muito aguardada, então sem enrolação… vamos às informações!

Período para fazer sua reserva

As reservas devem ser feitas entre 24 de abril e 7 de julho de 2017.

Pacote mínimo para ter direito à promoção Dining Plan grátis 2017

Sua reserva deve conter, no mínimo 3 e no máximo 14 noites de hospedagem nos hotéis Disney participantes e pelo menos 2 dias de ingressos incluindo, obrigatoriamente, o opcional Park Hopper (que permite trocar de parque dentro de um mesmo dia) ou Park Hopper Plus (além de poder trocar de parque num mesmo dia, dá direito à visitas aos parques aquáticos Disney).

Mais detalhes sobre os tipos de ingressos para os parques de Orlando você pode conferir aqui.

Datas elegíveis para hospedagem com Dining Plan grátis

Sua reserva deve ter data de check-in entre:

  • 21* de agosto e 30 de setembro;
  • 14 de novembro e 20 de novembro;
  • 25 de novembro e 27 de novembro;
  • 08 de dezembro e 23 de dezembro.

*Portadores de cartões Disney Visa podem se hospedar a partir de 13 de agosto.

Como disse acima, apenas o seu check-in deve ocorrer dentro desses períodos, não há problema se sua estadia ultrapassar essas datas, ok?

Qual tipo de Dining Plan você ganha

Se escolher um hotel econômico ou moderado você ganha o Quick-Service Dining Plan e se ficar num hotel deluxe ou deluxe villas, você ganha o Dining Plan.

Hotéis que NÃO participam dessa promoção

All-Star Movies, Bay Lake Tower, Port Orleans French Quarter, Fort Wilderness campsites, quarto da Pequena Sereia do Art of Animation, todas as villas de 3quartos, bangalôs do Polynesian e villas do Grand Floridian. O Port Orleans Riverside participa da promoção só entre 21 de agosto e 30 de setembro.

Outras informações

– O número de quartos participantes da promoção Dining Plan grátis 2017 está super limitado, portanto, corra para reservar o seu.

– Se reservar um quarto num hotel econômico ou moderado participante da promoção, você pode pagar apenas a diferença e fazer um upgrade do Quick-Service Dining Plan para o Dining Plan. Ou fazendo reserva para hotéis deluxe ou deluxe villas, você pode fazer upgrade do Dining Plan para o Deluxe Dining Plan.

– Esta promoção não pode ser combinada com nenhuma outra. Por exemplo, sempre está rolando promoção de desconto em diárias, aí você deverá optar pela promoção mais interessante para você. Não faça reserva com a promoção Dining Plan grátis por impulso, primeiro faça as contas com as diferentes promoções disponíveis e só depois decida pela mais vantajosa. 😉

– As informações aqui citadas são para reservas feitas diretamente pelo site da Disney. Agências de viagem podem oferecer condições diferentes como: maior prazo para fazer sua reserva, tempo de hospedagem mínima e quantidade de ingressos maior para poder participar da promoção etc. Consulte sua agência para obter mais detalhes.

Se quiser consultar as informações oficiais da promoção, elas estão no site da Disney (em inglês).

Compartilhe.

Deixe seu comentário! Respostas em até 5 dias. Todas as mensagens são moderadas.