Como conseguir FastPass para o Be Our Guest

Google+ Pinterest +

Este sistema de Fastpass para o Be Our Guest foi extinto em 25 de fevereiro de 2015, quando foi iniciado o processo de reservas para o almoço neste restaurante. Consulte o post sobre o Be Our Guest para conhecer as diferentes experiências que ele oferece no café da manhã, almoço e jantar e o post sobre como fazer reserva para restaurantes da Disney para que você possa fazer a sua facilmente pelo site da Disney ou aplicativo My Disney Experience.

Um pouco antes da minha última viagem a Orlando, em setembro, descobri que há a possibilidade de conseguir um FastPass para o Be Our Guest Restaurant, sendo este válido apenas para o almoço.

O Be Our Guest é um restaurante super concorrido, localizado na nova Fantasyland do Magic Kingdom.

Eu, desesperada para conseguir conhecer o restaurante e sabendo que com o pouco tempo que tinha até a viagem não conseguiria jantar lá, pois nesse caso é necessário fazer reserva até 180 dias antes, fui correr atrás desse bendito FastPass.

Ah, ele não tem nada a ver com os FastPass para as atrações, ou seja, você continuará tendo direito a agendar 3 FastPass, mesmo tendo um FastPass para almoçar no Be Our Guest.

Inicialmente, somente alguns hóspedes da Disney que recebiam um convite por e-mail é que conseguiam reservar FastPass para o almoço no Be Our Guest, mas, na verdade, qualquer hóspede do complexo pode ter um, basta ter disponibilidade de horário para o dia da sua visita ao Magic Kingdom.

Não há reservas para o almoço no Be Our Guest e você pode ir almoçar lá, mesmo sem ter um FastPass, porém, como a fila costuma ser grande, desde cedo, o melhor é reservar o FastPass mesmo.

É importante lembrar, que este sistema de agendamendo de FastPass ainda está sendo testado e, por isso, não é amplamente divulgado e também não quer dizer que continuará existindo, então corram atrás do seu enquanto há tempo.

Ah, você começará a visualizar os horários disponíveis de FastPass para o Be Our Guest somente quando faltar cerca de 30 dias para seu check-in.

Passo-a-passo para conseguir seu FastPass para o Be Our Guest

Para começar, você vai precisar do número de 12 dígitos da sua reserva de hotel Disney. Porém, esse número só aparece de cara quando você reserva somente o hotel, pois se reservou um pacote com hotel+ingressos o número da sua reserva não terá 12 dígitos, será um código com 8 dígitos, incluindo letras e números. Mas calma, se este é o seu caso, existe 2 formas de conseguir visualizar o número que precisamos.

Se no seu pacote você arquiriu o Memory Maker ele estará na página de sua reserva no site da Disney, como número de confirmação do seu Memory Maker, conforme a imagem 1.

FastPass para o Be Our Guest - passo 1

Imagem 1

Se reservou um pacote e não tem Memory Maker, você deverá aguardar seu check-in online estar liberado (60 dias antes do início da sua estadia). Aí é só entrar no seu perfil, no site da Disney, e na página de sua reserva clicar no link “Check In Online” e observar a barra de endereço do seu navegador. No final do endereço completo da página do check-in estará o número de 12 dígitos, como na imagem 2.

FastPass para o Be Our Guest - passo 2

Imagem 2

Tendo esse número, agora é só se cadastrar no site: beourguestlunch.disney.go.com

Na tela de login, conforme a imagem 3, você deve colocar seu e-mail e senha cadastrados no site da Disney.

FastPass para o Be Our Guest - passo 3

Imagem 3

Após fazer o login, deverá colocar o tal número de 12 dígitos, seu primeiro e último nome.

FastPass para o Be Our Guest - Passo 4

Imagem 4

Aí, você pode escolher uma carinha para cada pessoa de sua reserva, clicando no + conforme imagem 5…

FastPass para o Be Our Guest - Passo 5

Imagem 5

e deve informar se você e seu grupo estarão comemorando alguma data especial, como aniversário (birthday), primeira visita (first visit), lua de mel (honeymoon) etc, como mostra a imagem 6.

FastPass para o Be Our Guest - Passo 6

Imagem 6

Então você verá um calendário que mostrará somente os primeiros 7 dias da sua reserva de hotel. Não me pergunte porque, mas é assim.

FastPass para o Be Our Guest - Passo 7

Imagem 7

Selecione um dia e clique em “Next”. Aparecerão as pessoas que constam na sua reserva e você deve apenas apenas confirmar, clicando novamente em “Next”.

Verifique se há disponibilidade de horário. Se não houver aparecerá uma tela como mostra a imagem 8. Nesse caso, clique em “Please select a different day” e vá selecionando outras datas até conseguir. Se não tiver horário para nenhum dos dias, acesse o site mais tarde ou num outro dia, pois sempre vão aparecendo vagas.

FastPass para o Be Our Guest - Passo 8

Imagem 8

Quando finalmente achar um horário disponível, como na imagem 9, você deverá selecionar um intervalo de horário, que será sempre de 30 minutos e entre 10:30 e 13:45. No meu caso, só tinha a opção de 12:25 a 12:55, então foi esse mesmo.

Você deve selecionar também se já quer escolher sua comida (o que eu recomendo), marcando a opção “FastPass Direct To Table” ou se prefere escolher lá no restaurante mesmo, marcando “FastPass Expedited Arrival”.

Ao confirmar as seleções dessa etapa, você terá 30 minutos para completar as próximas. Portanto, não demore muito ou terá que começar tudo de novo e poderá até mesmo perder o horário selecionado, já que este FastPass é bem disputado.

FastPass para o Be Our Guest - passo 9

Imagem 9

Se não for escolher sua comida agora, você finalizará sua reserva de FastPass ao confirmar o horário selecionado. Agora, se vai selecionar sua refeição com antecedência é só seguir com o passo-a-passo.

Nesse caso, a próxima etapa será escolher se quer selecionar a refeição de cada pessoa de sua reserva individualmente, macando a opção “Plan for each member individually” ou selecionar uma mesma refeição para todos, marcando “Plan for the entire party at once”. Eu escolhi individualmente, como na imagem 10.

FastPass para o Be Our Guest - passo 10

Imagem 10

Em seguida, aparecerá o cardápio. Você deve ir clicando nos ícones soups (sopas), entrees (pratos principais), beverages (bebidas), desserts (sobremesas) e kid’s meal (pratos infantis) e então selecionar os pratos para cada membro do seu grupo, clicando no + ao lado de cada opção para adicioná-los ao seu pedido. Você pode visualizar o cardápio completo previamente clicando aqui.

FastPass para o Be Our Guest - passo 11

Imagem 11

Quando terminar de fazer suas escolhas, deve confirmá-las. Você verá um resumo do que selecionou, como na imagem 12, e aí é só salvar.

FastPass para o Be Our Guest - passo 12

Imagem 12

A imagem 13 mostra como será sua página de confirmação. Você não receberá nenhum e-mail e a informação deste FastPass não aparecerá no seu perfil no site da Disney. Você pode imprimir essa página se quiser, mas não é necessário.

FastPass para o Be Our Guest - passo 13

Imagem 13

A qualquer momento, você pode entrar novamente no site do FastPass do Be Our Guest e alterar suas seleções de data e horário (caso haja disponibilidade) ou comida.

FastPass para o Be Our Guest - placa

Placa na entrada do Be Our Guest

No dia agendado, você deve se dirigir ao Be Our Guest cerca de 30 minutos antes da hora marcada e fazer seu check-in com o Cast Member que fica numa “janelinha” na frente da ponte que leva a entrada do restaurante. Vão pedir apenas seu nome para confirmar seu FastPass e te liberar para entrar. Se você fez o pedido antecipadamente deverá ir direto para a fila do pagamento, se optou por escolher tudo na hora, deverá primeiro ir para uma fila onde escolherá sua comida e depois para outra, onde fará o pagamento.

Aí é só curtir seu almoço que você conseguiu graças ao FastPass.

Para saber, em detalhes, como funciona o almoço no Be Our Guest, confira meu outro post, clicando aqui.

Compartilhe.

Deixe seu comentário! Respostas em até 5 dias. Todas as mensagens são moderadas.