Melhores parques de diversões 2017

Google+ Pinterest +

Saiu o resultado do Traveller’s Choice Awards, que é uma seleção dos 25 melhores dentre as mais diversas categorias relacionadas ao turismo como praias, hotéis e, claro, parques de diversões! Essa premiação é baseada nas avaliações feitas por visitantes do mundo todo através do site Tripadvisor.

Na lista dos 25 melhores parques de diversões 2017, 9 são de Orlando e região e, pelo terceiro ano consecutivo, o Islands of Adventure ficou em primeiro lugar! Na categoria parques aquáticos, 3 deles são de Orlando. Ou seja, todos os parques que amamos estão nessas listas! 😉

Melhores parques temáticos 2017

1º. Islands of Adventure

Embora meu parque preferido seja o Universal Studios, o Islands of Adventure realmente é imbatível em termos de atrações. Entre as principais estão a renovadíssima The Incredible Hulk Coaster, a mais nova atração do parque Skull Island: Reign of Kong, Harry Potter and the Forbidden Journey e Jurassic Park River Adventure.

Melhores parques de diversões 2017 - Islands of Adventure

The Incredible Hulk Coaster

2º. Discovery Cove

O parque mais maravilhoso para relaxar em Orlando. O Discovery Cove é lindo, está sempre muito tranquilo, mesmo em alta temporada, pois tem limite diário de visitantes e ainda inclui tudo no valor do ingresso, desde alimentação até o filtro solar que você vai usar, tornando seu dia no parque uma experiência completa. Você entra lá e não se preocupa com mais nada além de curtir.

Melhores parques de diversões 2017 - Discovery Cove

Um dos cantinhos relaxantes do Discovery Cove

3º. Europa-Park

O Europa-Park é considerado o parque mais famoso da Europa depois da Disney Paris. Ele fica em Rust, na Alemanha e tem mais de 100 atrações.

Melhores parques de diversões 2017 - Europa-Park

4º. Magic Kingdom

O Magic Kingdom sempre será o parque mais amado, pois, como sempre falo, ele representa o sonho que é visitar Orlando. Agora, para subir nesse ranking, precisará renovar muitas atrações antigas e, quem sabe, lançar algumas novas. 😉

Melhores parques de diversões 2017 - Magic Kingdom

O majestoso Castelo da Cinderela

5º. Universal Studios Hollywood

Eu gosto muito da Universal Hollywood, o parque tem um charme todo especial por ficar no alto das montanhas e proporcionar uma bela vista. Fora que ele conta com um tour incrível por cenários reais utilizados em grandes produções. Ele tem todas as principais atrações encontradas no Islands e Universal de Orlando, então quem for viajar para Los Angeles deve incluir o parque no roteiro.

Melhores parques de diversões 2017 - Universal Studios Hollywood

A atração do Transformers da Universal Studios Hollywood

6º. Le Puy du Fou

Esse eu nunca tinha ouvido falar. É um parque temático histórico e é o segundo mais popular da França, só perdendo para a Disney Paris.

Melhores parques de diversões 2017 - Le Puy du Fou

7º. Beto Carrero World

Aí sim, o Beto Carreiro subindo no ranking! Nos anos anteriores ele esteve no 9º e 10º lugar. O parque fica em Penha, Santa Catarina e é o maior da América Latina. Acreditam que eu ainda não conheço o parque? Uma vergonha isso! 🙁

Melhores parques de diversões 2017 - Beto Carrero World

Fire Whip

8º. Universal Studios Florida

Eba! O meu favorito! O Universal Studios Florida tem atrações bem legais e um clima que eu adoro. Sei lá… não sei explicar, apenas amo! O Universal está com uma atração nova, a Race Through New York Starring Jimmy Fallon e ano que vem terá a Fast and Furious Supercharged. O parque conseguiu se reerguer nos últimos anos e tem tudo para ficar cada vez melhor.

Melhores parques de diversões 2017 - Universal Studios Florida

Hollywood Rip Ride Rockit

9º. Epcot

O Epcot é um parque incrível que vai muito além dos “brinquedos” que, na verdade, são bem poucos em relação ao seu tamanho. Sua beleza, riqueza de detalhes e o banho de cultura que ele proporciona é o que o torna imperdível. É um parque para quem gosta de explorar, entrar nas lojas, provar comidinhas diferentes, fotografar e curtir com calma. Realmente nem todos gostam, há muitas pessoas que o acham chato. Eu também achava, até descobrir o tanto de coisas interessantes que tem por lá.

Melhores parques de diversões 2017 - Epcot

A beleza do Epcot

10º. Animal Kingdom

Ahhh, meu lindinho. Agora todo mundo só fala em Animal Kingdom por causa da inauguração da área Pandora – The World of Avatar e o novo show noturno Rivers of Light, mas ele já é um dos meu amores há tempos. É um parque que muita gente dispensava por achar que não tinha muita coisa pra fazer, mas já não  é mais assim. Se ainda não foi, vá, porque é lindo e divertido demais!

Melhores parques de diversões 2017 - Animal Kingdom

A vista incrível para a Expedition Everest

Colocação de outros parques de Orlando e região

11º. SeaWorld Orlando

Esteve na 15º posição em 2015 e na 12º em 2016. A gradual mudança de atitude do SeaWorld em relação aos animais em cativeiro, inauguração da montanha-russa Mako e mudanças que ainda estão por vir, certamente tiveram e ainda terão impacto na recuperação do SeaWorld. O parque é super agradável. Na minha última visita, estava sozinha e tive um dia tão maravilhoso por lá. Sem filas, atrações muito legais e ainda conheci a Mako, que é minha nova montanha-russa favorita de Orlando.

Melhores parques de diversões 2017 - SeaWorld

Entrada da montanha-russa Kraken

14º. Hollywood Studios

O Hollywood Studios estava em 5º em 2015, caiu para 7º em 2016 e para 14º em 2017. Claro! Com tantas atrações fechadas para dar lugar às novas áreas de Toy Story e Star Wars, o parque perdeu muuuuitos visitantes. O Hollywood Studios ainda é muito legal, pois tem algumas das melhores atrações da cidade, como Tower of Terror, Rock’n’Roller Coaster, Toy Story Midway Mania, o show Fantasmic e os shows e exibições baseados em Star Wars. O que acontece, é que pra muita gente isso não é suficiente, porque em termos de quantidade, há poucas atrações abertas. É claro que quando as novas áreas abrirem ele vai subir muitas posições.

Melhores parques de diversões 2017 - Hollywood Studios

Tower of Terror

19º. Busch Gardens

O Busch Gardens caiu 2 posições em relação ao ano passado. Como ele fica em Tampa e muita gente ainda o associa a um parque de montanhas-russas, ele acaba ficando de fora dos roteiros. Na verdade, ele é muito mais que isso. O parque lindíssimo e tem muitas outras coisas além das atrações radiciais, incluindo uma área maravilhosa para crianças pequenas. Vale super a pena conhecer!

Melhores parques de diversões 2017 - Busch Gardens

Melhores parques aquáticos 2017

Os parques aquáticos de Orlando não pegaram as primeiras posições, mas também fizeram bonito no Traveller’s Choice Awards 2017:

6º. Typhoon Lagoon

O Typhoon Lagoon é super divertido, tem as melhores atrações entre os dois parque aquáticos da Disney, incluindo uma montanha-russa aquática incrível, chamada Crush ‘n’ Gusher.

Melhores parques de diversões 2017 - Typhoon Lagoon

9º. Aquatica

É o parque aquático que eu mais gosto em Orlando, pelo menos enquanto eu não conheço o novo Volcano Bay. rs As atrações do Aquatica são muito legais, tem desde as mais radiciais até aquelas para relaxar e um cantinho bem legal para as crianças.

Melhores parques de diversões 2017 - Aquatica

A “praia” do Aquatica

13º. Blizzard Beach

É o mais lindo de todos os parques aquáticos e tem atrações muito boas também. Adoro o clima desse parque. É uma delícia passar o dia lá!

Melhores parques de diversões 2017 - Blizzard Beach

O toboágua mais alto do Blizzard Beach chamado Summit Plummet

Não tenho nenhuma dúvida de que no ano que vem o Volcano Bay, novo parque aquático da Universal, estará nessa lista. Inclusive, pelo que tenho visto, ele tem tudo para ganhar o primeiro lugar! 😉

• • •

Bom, gente, essa foi a lista dos melhores parques de diversões 2017. E aí, concordaram com o ranking?

Compartilhe.

Deixe seu comentário! Respostas em até 5 dias. Todas as mensagens são moderadas.