Novidade no Universal Studios: Velozes e Furiosos

Google+ Pinterest +

Novidade no Universal Studios Fast & Furious - topo post

Mais mudanças à caminho dos parques de Orlando. Dessa vez foi anunciada uma novidade no Universal Studios Florida. Trata-se de uma atração baseada nos filmes da franquia Fast & Furious (Velozes e Furiosos) com previsão de inauguração para 2017.

Veja aqui a notícia oficial publicada ontem no blog da Universal Orlando Resort.

A atração chamada Fast & Furious: Supercharged promete colocar os visitantes dentro de uma cena dos filmes Fast & Furious, mas ainda não foram divulgadas informações de como ela será exatamente. Especula-se que seja uma espécie de simulador, semelhante à atração de mesmo nome inaugurada em junho deste ano na Universal Studios Hollywood, localizada em Los Angeles, Califórnia.

Na Universal Hollywood a atração faz parte do Studios Tours, que é um passeio por diversos estúdios de gravação de filmes e séries e com algumas surpresinhas no caminho. Na Universal Studios de Orlando, a Fast & Furious: Supercharged será uma atração separada, portanto, certamente será bem mais grandiosa que a do parque de Los Angeles.

Para abrir espaço para a Fast & Furious: Supercharged duas atrações antigas do Universal Studios Florida serão fechadas: a já ultrapassada Disaster: a Major Motion Picture Starring You!, que encerrou suas atividades no dia 8 de setembro deste ano e o chatíssimo show Beetlejuice Graveyard Revue, que fechará no dia 5 de janeiro de 2016.

Ainda bem que serão fechadas duas atrações que, na minha opinião, não farão a menor falta para o parque. Embora eu ache a maior graça da Disaster, eu sei que ela já era há muito tempo!

Bom, esta atração do Velozes e Furiosos é apenas mais uma novidade pra deixar todo mundo que ama Orlando super ansioso e já fazendo aquela poupança caprichada para viajar em 2016, 2017, 2018 etc, já que serão diversas inaugurações incríveis para os próximos anos.

Viram o post sobre as novidades para o Hollywood Studios? Se não, veja aqui.

Post atualizado em 30/11/2015.

As fotos de capa e topo deste post são de propriedade do Universal Orlando Resort.

Compartilhe.

Deixe seu comentário! Respostas em até 5 dias. Todas as mensagens são moderadas.