Novo plano de refeições de 1 dia será testado na Disney

Google+ Pinterest +

Plano de refeições de 1 dia será testado na Disney - topo post

Do dia 12 de janeiro a 22 de fevereiro de 2017 um novo plano de refeições de 1 dia será testado na Disney. O plano se chama 1-Day Disney Dine-on-the-Go e será oferecido apenas no Magic Kingdom.

O Dine-on-the-Go poderá ser adquirido por qualquer pessoa que visite o Magic Kingdom durante o tal período de testes. O plano inclui 2 refeições, sendo:

  • 1 almoço quick-service, com prato principal e bebida não alcoólica, que deve ser consumido até 16h;
  • 1 jantar quick-service, também com direito prato principal e bebida não alcoólica, que pode ser consumido a partir das 16h.

Para quem não sabe, quick-service são restaurantes de serviço rápido, mas eles não tem somente fast-food. Alguns tem pratos de carne com acompanhamentos, saladas etc.

A princípio, o plano poderá ser utilizado nos seguintes restaurantes do Magic Kingdom:

Você pode checar seus menus clicando sobre o nome do restaurante desejado.

O Dine-on-the-Go deve ser comprado nos guichês na entrada do parque Magic Kingdom ou no Guest Relations do mesmo. Ele custa US$29 + taxas, a partir de 10 anos e US$ 12 + taxas, para crianças de 3 a 9 anos.

Ao adquirir o Dine-on-the-Go, você receberá 2 certificados, uma para cada refeição inclusa no plano, que deverão ser apresentados nos restaurantes participantes de sua preferência para retirar seu almoço e jantar.

É possível que, se esta fase de teste inicial obtiver bons resultados em vendas e boa avaliação dos visitantes, este plano de refeições se torne permanente no parque, podendo até ser estendido aos outros parques da Disney.

Este pode ser o início da implantação de novos planos disponíveis para todos os visitantes, pois, até então, a Disney oferecia planos de refeições apenas para hóspedes da Disney, o Dining Plan.

O Dine-on-the-Go pode ser uma boa, mas para ter certeza, você deve entrar no site da Disney, ver em qual restaurante gostaria de comer e ver quanto gastaria com os pratos que provavelmente iria pedir. Tem todos os preços no site, só não esqueça de incluir a taxa de 6,5% quando calcular. Se o plano sair mais barato do que pagar individualmente pelos pratos e bebidas que escolher, claro que ele valerá a pena.

*As fotos de capa e topo deste post pertence ao Disney Parks Blog.

Compartilhe.

Deixe seu comentário! Respostas em até 5 dias. Todas as mensagens são moderadas.