Twister fecha e atração com Jimmy Fallon será construída na Universal

Google+ Pinterest +

Twister fecha e atração com Jimmy Fallon

Muitos rumores já apontavam o fechamento da atração Twister…Ride It Out do parque Universal Studios Florida que, cá entre nós, já estava bastante ultrapassada. Ontem, finalmente, a Universal Orlando Resort anunciou o que estava planejando para substitui-la: uma atração 3D protagonizada pelo apresentador mais querido dos Estados Unidos, Jimmy Fallon, que comanda o programa The Tonight Show na rede de TV americana NBC. Eu sou super fã dele e sempre acompanho o talk show que aqui no Brasil passa de madrugada no canal GNT.

Veja aqui o anúncio oficial em português da Universal Orlando Resort sobre esta novidade.

A Twister fechará já no dia 2 de novembro deste ano, mas a nova atração tem previsão para inauguração somente em 2017.

Para quem não teve oportunidade de conhecer a Twister, ela remonta um dos cenários do filme de mesmo nome e, bem perto da plateia, simula um furação. Falando assim parece algo muito emocionante, mas infelizmente não era. E eu queria muito que fosse, pois adoro o filme Twister. A atração foi inaugurada no Universal Studios em 1998.

Muitas pessoas estão achando estranho que a Universal Orlando produza uma atração baseada em um apresentador de TV, principalmente alguém que não é tão famoso assim, mundialmente falando. A questão é que a história do Jimmy Fallon com os parques Universal é longa. Desde 2011 ele é o apresentador/narrador do passeio pelos estúdios de gravação de filmes e séries que existe dentro do Universal Studios Hollywood chamado Studio Tour, que é muito legal por sinal. Além disso, nos últimos anos ele gravou seu talk show durante uma semana no Universal Studios Florida e também no Universal Studios Hollywood.

Para entender a nova atração do Jimmy Fallon, é preciso saber que o Tonight Show é gravado num estúdio no famoso edifício Rockefeller Center, no coração de Nova York. Por isso, a atração entitulada Race Through New York Starring Jimmy Fallon será um simulador 3D que levará os visitantes a um passeio pelo estúdio do programa e pelas ruas e céu da cidade de Nova York. Dizem por aí que será mais ou menos como a atração Soarin’ do Epcot, mas são apenas especulações. Certamente será bem engraçada, já que o Jimmy Fallon é não apenas um apresentador, mas também um comediante de primeira!

Olha ele anunciando a novidade em seu programa (em inglês):

Vídeo publicado no canal da Universal Orlando Resort.

Segundo ele, será como a atração do Harry Potter, só que no lugar do Harry Potter será ele e no lugar de Hogwarts será a cidade de Nova York! 😛

Bom, eu estou ansiosa por mais essa novidade da Universal, que recentemente anunciou uma nova atração baseada no filme Velozes e Furiosos também para 2017.

Compartilhe.

Deixe seu comentário! Respostas em até 5 dias. Todas as mensagens são moderadas.